Na Health For Life, seu bem-estar é a nossa prioridade — por isso, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e garantimos um processo de troca e devolução transparente, seguro e justo.
De acordo com a legislação vigente para compras online, você pode exercer seu direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Lacrado e sem indícios de uso
Na embalagem original, sem danos
Acompanhado da nota fiscal (DANFE)
Produtos abertos ou com o lacre violado não serão aceitos, por se tratarem de suplementos alimentares, cuja manipulação compromete a segurança sanitária.
Se você recebeu seu pedido com algum problema, como:
Embalagem avariada
Produto incorreto
Quantidade divergente
Informe nossa equipe em até 48 horas após o recebimento.
Cobrimos os custos de envio e providenciaremos o reenvio do item correto sem nenhum custo adicional.
Produto com sinais de uso
Ausência de nota fiscal
Pedido feito há mais de 7 dias corridos
Produto aberto ou com a embalagem danificada
Envie um e-mail para:
📩 [email protected]
Inclua as seguintes informações:
Número do pedido
Nome completo e CPF
Motivo da solicitação
Fotos do produto e da embalagem (se aplicável)
Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com os próximos passos.
Após a confirmação do recebimento e análise do produto, realizamos o reembolso conforme a forma de pagamento original:
Pix/Boleto: até 7 dias úteis
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme política da operadora
A Health For Life atua com ética, transparência e respeito. Garantir sua satisfação é uma das nossas prioridades — e estaremos sempre disponíveis para resolver qualquer situação com empatia, agilidade e responsabilidade.
Conte com a gente para cuidar da sua saúde com confiança. 💚